quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Eu estou andando sem direção, ja não sei mais o que fazer sem voce do meu lado, todo lugar que eu olho eu imagino voce comigo… Por que tem que ser assim, seria tão melhor se voce tivesse dito um SIM, tudo seria diferente. Mais não, voce insistiu em magoa meus sentimentos… Meu coração hoje esta sangrando ao saber que eu nunca irei pode ter voce do meu LADO…
 
                                                                    - ( Matheus Barbosa )
Eu estou andando sem direção, ja não sei mais o que fazer sem voce do meu lado, todo lugar que eu olho eu imagino voce comigo… Por que tem que ser assim, seria tão melhor se voce tivesse dito um SIM, tudo seria diferente. Mais não, voce insistiu em magoa meus sentimentos… Meu coração hoje esta sangrando ao saber que eu nunca irei pode ter voce do meu LADO…

                                                                    - ( Matheus Barbosa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário