quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Isso machuca, machuca muito. Sempre que eu  me deito para dormi meu pensamento fica so em voce, de tanto pensar  parece ate que eu te posso sentir voce do meu lado… Mais são apenas  pensamente, e são esses pensamentos que me machucam por dentro, pois eu  sei que nunca irei poder trazer voce para minha realidade…
 
                                                                    - ( Matheus Barbosa )
Isso machuca, machuca muito. Sempre que eu me deito para dormi meu pensamento fica so em voce, de tanto pensar parece ate que eu te posso sentir voce do meu lado… Mais são apenas pensamente, e são esses pensamentos que me machucam por dentro, pois eu sei que nunca irei poder trazer voce para minha realidade

                                                                    - ( Matheus Barbosa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário