terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O melhor de mim

Eu posso dar o meu melhor. Eu posso fazer o que é preciso fazer e me esforçar ao máximo para que as coisas aconteçam do jeito que eu quero. Não duvide de mim, da minha capacidade, nem da capacidade de nenhuma outra pessoa.
Eu posso fazer o que eu acho certo, eu posso decidir o que quero fazer, eu posso pensar sobre o certo e o errado, sobre o que eu acredito ou não.
Eu posso caminhar para onde eu queira ir, eu posso sonhar, posso chorar, posso sorrir. Eu posso tentar mudar o meu jeito de grossa às vezes, será meio impossível, mas eu não vou dizer que não posso tentar.
Eu posso ser impulsiva, indecisa, sensível e irritada, mas o melhor de tudo é que eu posso ser: eu mesma. E melhor personalidade, não há. Porque cada um é bom do jeito que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário