terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saber ser feliz


E tem gente que só sabe reclamar da vida. Como algumas pessoas não têm a capacidade de enxergar o que é belo a sua volta? Saber que existem guerras, lutas, maldade, mas não deixar de ser feliz. Isso é o mais importante.
É saber aproveitar cada minuto, é olhar as pessoas, é ter amor no coração. E tem gente que diz que não existem amigos de verdade, realmente, pode não existir. Mas que alguns, podem se tornar até IRMÃOS, isso sim. Digo com toda a certeza do mundo.
Como algumas pessoas podem ter momentos maravilhosos, ver lugares incríveis, realizar sonhos e não ter fé. Como crer que tudo isso é nada? Tem gente que realmente não sabe aproveitar o que a vida lhe oferece.
Bom, vida, bom, Deus, eu quero agradecer por tudo. Por cada dia, pelo meu alimento que não falta, pelas minhas vestes, pela minha família, pelos meus amigos. Eu quero agradecer por terem me dado a vida, por terem me dado a oportunidade de ser humana, porque não há algo mais belo. Obrigada, porque eu tenho a capacidade de sentir, eu posso saber quando estou triste, feliz, até o meu sofrer é maravilhoso, porque eu posso senti-lo! Eu sou humana e posso viver, posso ter a “alegria” ou melhor dizendo, a capacidade, o poder de chorar quando estou magoada. Obrigada por tudo que tens me dado, sou grata eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário